Sob olhar da cúpula corintiana, Adriano se destaca e marca 3 gols

Sob olhar da cúpula corintiana, Adriano se destaca e marca 3 gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Bruno Winckler, iG São Paulo

Em coletivo de reservas, atacante vai bem, se movimenta e promove chuva de gols

 

 

Adriano vai bem em treino sob olhar de diretores

Foto: Bruno Winckler

O regime de concentração forçada de Adriano no Corinthians parece ter dado efeito. No treino desta quinta-feira, o atacante foi o destaque do coletivo entre jogadores reservas e outros que não foram titulares contra o Mogi Mirim na quarta-feira. Ele marcou três gols da vitória da sua equipe por 5 a 3 e animou toda a cúpula corintiana que assistiu ao treino ao lado técnico Tite.

 

"Ele treinou bem, todo mundo gostou. Isso é resultado daquilo que acordamos e foi excelente. Todos viram sua melhora. O fato de ter ficado aqui, não foi exigência nossa, foi numa conversa e ele aceitou que ficasse aqui com uma alimentação mais sadia. Em casa, solteiro, todo mundo sabe que se come coisas que não deve. Todos viram que ele progrediu, treinou muito bem e está caminho do que a gente queria e mais ainda do que ele queria", disse o presidente Roberto de Andrade.

Leia também: Sem delivery de pizza no CT, Corinthians quer que Adriano feche a boca

Além de Andrade, o diretor Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol, Edu Gaspar, observaram uma atividade que durou 70 minutos. Com mais mobilidade e desenvoltura, Adriano atuou nos primeiros 35 minutos ao lado de Danilo Fernandes; Alessandro, Chicão, Felipe e Ramon; Gomes, Edenílson e Ramírez; Gilsinho e Jorge Henrique.

Vote na enquete: Você apostaria em Adriano na disputa da Libertadores deste ano?

A outra equipe foi formada por Cássio; Geovanni, Marquinhos, Antônio Carlos e Denner; Willian Arão, Mateuzinho e Douglas; Willian, Bill e Elton. Este time abriu 2 a 0, com gols de Antônio Carlos e Elton. Adriano virou o jogo. Marcou dois gols no primeiro tempo do treino e após 10 minutos de intervalo voltou a marcar. Jorge Henrique e Mateuzinho, para o time de Adriano, e Willian, que voltou a treinar depois de duas semanas, marcaram os outros gols da atividade.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diferente do último coletivo em que Adriano participou, o atacante procurou mais o jogo e fez boa parceria com Gilsinho e Jorge Henrique. Além dos gols, Adriano foi bem nos passes. Na segunda etapa do treino, Tite fez mudanças e colocou Douglas no time do "Imperador". Ele deu duas assistências, uma para cada time em que atuou.

Esta é uma semana decisiva para Adriano, que tenta perder peso e ser confirmado na lista dos 25 jogadores corintianos que estarão aptos a atuar na Libertadores. O clube não cogita deixá-lo fora da relação, mas quer deixá-lo perto da condição ideal para atuar na segunda rodada do torneio, dia 7 de março, contra o Nacional (PAR), no Pacaembu. Ele já está descartado da estreia, contra o Táchira, na próxima quarta-feira.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições