Sob olhares do namorado, Wozniacki cai na estreia no WTA de Cincinnati

Sob olhares do namorado, Wozniacki cai na estreia no WTA de Cincinnati

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A maré não anda mesmo muito boa para a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Com o namorado na arquibancada, o golfista norte-irlandês Rory McIlroy, a tenista número 1 do mundo foi derrotada pela americana Christina McHale, de 19 anos, número 76 do ranking, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5, e caiu logo na estreia de um torneio pela segunda vez em uma semana, desta vez no WTA de Cincinnati, nos Estados Unidos. Na última quarta-feira, Wozniacki havia sido eliminada na primeira rodada do WTA de Toronto, no Canadá, quando perdeu também por 2 a 0 para a italiana Roberta Vinci.

Rory McIlroy, namorado de Caroline Wozniacki, não deu sorte para a musa (Foto: Getty Images)

  O primeiro set da partida desta quarta foi marcado por muitas quebras de saque: cinco, no total. Cabeça de chave principal do campeonato, Wozniacki teve seu saque quebrado logo no terceiro game, devolveu na sequência, mas foi novamente quebrada no quinto. No oitavo game, a dinamarquesa conseguiu o game no saque da adversária para igualar o placar em 4/4, mas relaxou mais uma vez e foi quebrada no game seguinte. Dessa vez, McHale confirmou o serviço e fechou a parcial em 6/4.

O início do segundo set manteve a característica do primeiro: a americana quebrou o saque de Wozniacki no primeiro game, mas a número 1 do mundo empatou no segundo. No entanto, o jogo seguiu igual até o 11º game, quando a americana conseguiu nova quebra para liderar em 6/5 e fechar a segunda parcial logo em seguida.

Nas oitavas de final, Christina McHale espera pela vencedora do confronto entre a russa Nadia Petrova e a sérvia Ana Ivanovic, que será realizado ainda na tarde desta quarta-feira.

Outros resultados desta quarta:

Francesca Schiavone 2 x 1 Maria Kirilenko - 7/5, 3/6 e 6/4

Svetlana Kuznetsova 2 x 1 Petra Cetkovska - 4/6, 6/3 e 6/4

Petra Martic 2 x 0 Yanina Wickmayer - 3/6, 6/2 e 6/2          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições