Sob os holofotes: gremistas esperam grande repercussão contra o Santos

Sob os holofotes: gremistas esperam grande repercussão contra o Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Julio Cesar espera estádio lotado na quarta-feira

(Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Embora Neymar esteja com a Seleção Brasileira, o Santos terá Borges, Rentería, Muricy Ramalho...argumentos suficientes para que os gremistas aguardem um grande adversário na próxima quarta-feira. Às 20h30m, as duas equipes se enfrentam, no Estádio Olímpico, recuperando partida em atraso da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o goleiro Victor, vencer o Santos dará ao Grêmio grande exposição na mídia, pelo impacto de um resultado positivo sobre equipe tão badalada na mídia.

- Pelo nosso momento precisamos entrar motivados, é um momento de crescimento. Vencer o Santos dá uma repercussão maior, mas vale três pontos igual a qualquer jogo. Quando você começa a se destacar, tem resultados positivos, os outros times começam a te observar mais - afirmou.

Esperando um ambiente de "grande final", o lateral-esquerdo Julio Cesar imagina que as arquibancadas estarão lotadas, e que a imprensa dirigirá todas as atenções ao confronto entre Grêmio e Santos:

- O jogador fica mais concentrado, a torcida enche o estádio, a mídia fica de olho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições