Sob vaias, Andy Murray garante vaga nas quartas de final em Monte Carlo

Sob vaias, Andy Murray garante vaga nas quartas de final em Monte Carlo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Sob vaias, Andy Murray garante vaga nas quartas de final em Monte Carlo (Foto: agência AFP)

  Andy Murray garantiu vaga nas quartas de final do Masters 1.000 de Monte Carlo, em Mônaco, sob vaias. O britânico número 4 do mundo derrotou o francês Gilles Simon, que torceu o tornozelo no início da partida, por 2 sets a 0, com duplo 6/3, nesta quinta-feira. Diante do problema no pé de Simon, Murray dificultou o jogo do adversário nos 95 minutos de partida. O público, por sua vez, não aprovou a tática do britânico e o reprimiu com vaias a cada ponto marcado no duelo.

Para passar às semifinais, Andy Murray enfrentará o português Frederico Gil na próxima fase.

Ainda no primeiro set, embora tenha feito um ace e conseguido uma quebra de saque, Gilles Simon não fez frente ao britânico, que somou três quebras e conseguiu pontuar com 71% no primeiro serviço - contra 33% do francês. Simon chegou a pedir tempo técnico mais de uma vez por conta das dores no tornozelo. Andy Murray fechou com parcial 6/3.

No segundo set, o francês - carrasco do brasileiro Thomaz Bellucci - resistiu às dores e deu a volta por cima. Simon soube aproveitar duas das quatro chances de quebra de saque e teve quase o dobro de pontos no primeiro serviço (60%) com relação ao primeiro set. Mas não foi o suficiente. Murray conseguiu uma quebra a mais que o adversário e venceu com outro 6/3.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições