Sobis busca primeiro gol em Gre-Nal: ?Mundial à parte?

Sobis busca primeiro gol em Gre-Nal: ?Mundial à parte?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Rafael Sobis tem três gols em finais de Libertadores. Mas jamais marcou em Gre-Nais. Possível titular do Inter no clássico deste domingo, no Olímpico, o jogador quer sentir o gosto de balançar a rede do maior rival colorado. O atleta, porém, diz que não se pressiona a deixar a primeira marca no duelo regional.

- É algo que me falta. É um jogo que para o Rio Grande do Sul. Não fico louco para fazer, porque pode me atrapalhar. Trabalho com naturalidade, porque pode acontecer domingo, mas também pode acontecer em outro - disse o jogador.

Sobis é gaúcho de nascimento, criado no Inter. Conhece bem o peso de um Gre-Nal. O jogador chega a fazer um paralelo entre o clássico e o Mundial de Clubes. Ele garante que é impossível tirar o pé de uma dividida em um Gre-Nal.

- Não tiro o pé. Não penso no depois. Penso no momento. O Gre-Nal é um Mundial à parte no nosso estado.

O Grêmio recebe o Inter às 18h30m de domingo, no Olímpico. Rafael Sobis começará o jogo se o técnico Celso Roth optar pelo esquema 4-4-2. Caso ele prefira o 4-5-1, Giuliano começará o jogo, com o atacante no banco.

Por: Alexandre Alliati

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições