Sobis, em busca de vaga, sente que está em evolução

Sobis, em busca de vaga, sente que está em evolução

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Ser reserva do Inter não é uma situação das mais costumeiras para Rafael Sobis. O tempo parado em função de uma lesão muscular, no início do ano, complicou ainda mais uma disputa que já não era simples, dada a forte concorrência no setor ofensivo do time colorado. Mas o ídolo da torcida vermelha está de volta, e aos poucos tenta recuperar o futebol do passado.

Sobis foi a campo no segundo tempo do jogo contra o São José, na última quarta-feira, e gostou do futebol que apresentou. Ele deve receber oportunidade similar neste sábado, diante do São Luiz, no Beira-Rio.

- Fiquei feliz pelo jogo, pela vitória (de 1 a 0, com gol de Andrezinho), pelo desenvolvimento da equipe, pelo que consegui desenvolver, por ser um piso diferente. Tenho cirurgia no joelho, e a gente sente bastante. Estou feliz. Espero seguir crescendo. Estou batalhando muito para chegar a esse momento de estar bem – disse Sobis.

Estar bem, para ele, pode ser como meio-campista. O jogador foi a campo em uma linha de três criadores contra o São José. E gostou.

- Desde o ano passado, quando fiz isso, foi o dia em que melhor me senti, com força para ir ao ataque, com força para defender. Faz tempo que faço isso. É assim que tem que ser. Nosso grupo é muito bom. Podemos variar esquema de acordo com o que o jogo pede. Temos que ter essa inteligência tática e fazer o que o treinador pede – comentou o jogador.

Sobis espera ver seu aproveitamento crescer com o passar dos dias. Enquanto isso, promete ajudar com o tempo que lhe for disponibilizado.

- Todo mundo me conhece. Tento ajudar todo mundo. No pouco que estiver em campo, vou tentar dar o máximo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições