sobre Mundial, Neymar analisa Barça: Os caras são extraterrestres

sobre Mundial, Neymar analisa Barça: Os caras são extraterrestres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Neymar durante entrevista para o 'Corujão do

Esporte' (Leandro Canônico / Globoesporte.com)

  Em sete meses, Neymar conquistou o Sul-Americano sub-20, o Campeonato Paulista e a Libertadores. Agora, o atacante do Santos vai tentar levantar o caneco da Copa América defendendo a Seleção Brasileira na Argentina. Mas é inevitável o “Menino da Vila” não pensar no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, no Japão. E em entrevista ao “Corujão do Esporte”, que será exibido na madrugada deste sábado na Rede Globo, após o “Programa do Jô”, o jogador falou da importância do torneio e dos adversários que o Peixe poderá encontrar pela frente.

Neymar chamou a atenção durante o bate-papo com o apresentador e ex-jogador de vôlei Tande ao falar do Mundial. A resposta sobre o Barcelona do argentino Lionel Messi, dos espanhóis Xavi e Iniesta e do brasileiro Daniel Alves, foi um dos pontos altos do programa. De acordo com o jogador, a equipe comandada por Guardiola é “extraterrestre”.

- Vamos ter a semifinal antes de um provável confronto contra o Barcelona. Será um jogo perigoso e temos que nos focar nessa partida. Depois nós vamos pensar no Barcelona. Eles são muitos bons, tem o Messi, o Daniel Alves. Os caras são extraterrestres, são os melhores do mundo e será uma honra enfrentá-los - disse o jogador.     Neymar deu uma de cantor durante o programa e soltou a voz em músicas do Exaltasamba e do Revelação. Ele também aproveitou para elogiar o desempenho de Messi nos últimos anos. Para Neymar, o argentino está à frente dos concorrentes. E a disputa na Copa América vai ser interessante.

- O Messi é o melhor e não tem como discutir isso. Ele está no topo. O segundo e o terceiro melhores estão longe dele. Vou trabalhar muito para ser como ele – afirmou Neymar, que durante o bate-papo ainda falou de Romário, Kaká e Ronaldinho.

Sobre o interesse dos clubes europeus em sua contratação, Neymar fez questão de frisar que tem contrato com o Santos até 2015 e, ao que tudo indica, não vai querer deixar a Vila Belmiro tão cedo. Cinco clubes já fizeram propostas oficiais ao clube paulista após a conquista da Taça Libertadores.

- Tenho contrato e pretendo ficar – disse o jogador.

A Seleção Brasileira vai estrear na Copa América no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Venezuela, em La Plata. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partir em Tempo Real.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições