Sobrinha de Meligeni vence argentina em Porto Alegre

Sobrinha de Meligeni vence argentina em Porto Alegre

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Sobrinha de Fernando Meligeni, Carolina Alves derrotou a argentina Ana Gobbi, nesta quinta-feira, e avançou às semifinais da categoria 14 anos do Campeonato Internacional Juvenil de Porto Alegre, maior torneio da categoria no Brasil. A paulista de 13 anos venceu com tranquilidade por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/1 e encara agora Camila Giangreco. 

Esta é a terceira participação de Carolina na competição. Em 2008, quando disputava a categoria 12 anos, a paulista foi vice-campeã do torneio. Ainda tentando conciliar estudo e treinamento, a tenista recebe conselhos do tio famoso para crescer no esporte. 

- Sempre que a gente se encontra, ele me dá dicas, me ajuda bastante. Mas o principal que ele repete é que eu jogue com alegria – afirmou Carolina. 

O outro duelo das semifinais será verde-amarelo. A carioca Ingrid Gamarra derrotou a chilena Leslie Soto por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, e vai enfrentar a gaúcha Suellen Abel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições