Sócio proprietário agride blogueiro do Flamengo na Gávea

Sócio proprietário agride blogueiro do Flamengo na Gávea

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Pouco antes do lançamento do terceiro uniforme do Flamengo, uma briga quase estragou a festa na Gávea. Dois andares abaixo da sala da presidência, perto da loja rubro-negra, o sócio proprietário e torcedor José Carlos Peruano agrediu, pelas costas, o blogueiro do GLOBOESPORTE.COM, publicitário e conselheiro do clube, Arthur Muhlenberg. Os seguranças precisaram intervir.

Seguranças do Flamengo escoltam Arthur, de camisa bege (Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE.COM)

  Não se sabe o que motivou a agressão, mas ao avistar o blogueiro, Peruano gritava para quem quisesse ouvir que ele fala mal dele e do Flamengo em seus textos.

Após a confusão, Muhlenberg se dirigiu para a 14ª Delegacia de Polícia (Leblon) para prestar queixa contra o agressor.

- Já reclamei aqui dentro do clube, e vou prestar queixa na 14ª DP. Isso não pode ficar assim. É um absurdo - disse o blogueiro.

Peruano é presidente da torcida organizada Urubu Guerreiro e recentemente criou o Disque-Dentuço, a ação que visava ao combate dos excessos noturnos de Ronaldinho.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições