Sogro de Cristian diz que chances de o volante voltar ao Timão são de 60%

Sogro de Cristian diz que chances de o volante voltar ao Timão são de 60%

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Cristian tem boas chances de voltar a jogar no Corinthians. Pelo menos é o que diz o sogro do volante, Baroninho. O campeão mundial de 81 pelo Flamengo disse que há negociações em andamento na Turquia. A torcida da família, segundo ele, é para que o genro volte para o Brasil.

- É provável que ele venha. Estamos torcendo que ele volte e possa dar o título da Libertadores ao Corinthians. Mas ainda não está nada certo. Não posso falar pelo Christian, só ele pode falar. O que eu sei é que ele está cheio de dívida aqui, eu comprei muita coisa para ele e acumulou muita dívida - disse Baroninho, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Um fator que pode facilitar a saída de Cristian do Fenerbahçe é o fato de que ele não está jogando muito. E no Corinthians, ele teria a chance de jogar uma Libertadores.

- Ele estava meio aborrecido porque não estava jogando lá. Vindo, pode até tentar uma Seleção. Eu fiquei aborrecido, porque eu acho que ele deveria ter ido para Alemanha, mas preferiu a Turquia. Acho que há 60% de chance de ele voltar.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições