Solitária, torcedora recebe atletas no CT e ganha abraço de Ganso

Solitária, torcedora recebe atletas no CT e ganha abraço de Ganso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Ônibus santista chega ao CT Rei Pelé

(Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)   Se a chegada da delegação do Santos em Guarulhos foi marcada pelo tumulto com cerca de 50 torcedores que aguardavam o vice campeão mundial, o retorno para a Baixada Santista foi um sossego. Apenas cinco jogadores retornaram ao CT Rei Pelé, que, além dos jornalistas, tinha a presença de uma solitária torcedora.

Rosa Bezerra da Luz, de 55 anos, chegou ao Centro de Treinamento do Santos por volta das 7h da manhã. Com a camisa do Peixe e a indignação por não contar com mais torcedores ao seu lado, dona Rosa aguardava a chegada do ônibus do time.

– Não me conformo. Que torcida é essa? Só faz festa quando o time ganha? O verdadeiro torcedor tem de apoiar o time na derrota ou na vitória – reclamava Rosa, com lágrimas nos olhos.

A torcedora perguntava aos jornalistas o horário em que o ônibus chegaria no CT. Tudo que ela queria era dar um abraço nos jogadores do Peixe.

– Nesse momento, tudo que eles precisam é de um pouco de carinho. Eu vim aqui para isso, e esperava que mais torcedores fizessem o mesmo – comentou.

Apenas cinco jogadores retornaram à baixada: Bruno Rodrigo, Felipe Anderson, Anderson Carvalho, Vladimir e Paulo Henrique Ganso. Os demais atletas deixaram o Aeroporto de Cumbica em carros particulares.

Após quase duas horas de espera, a missão de Dona Rosa foi cumprida com êxito. A torcedora ganhou um abraço de Ganso. O meia agradeceu o carinho dos torcedores.

– Eles sempre nos apoiaram, antes da nossa viagem ao Japão e no retorno. Vamos lutar para em 2012 conquistarmos outros títulos para a fazer a alegria dessa torcida – finalizou.     Dona Rosa Bezerra da Luz é a 'torcedora solitária' no CT (Foto: Renato Cury / Globoesporte.com)    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições