Sondado pelo exterior, Jucilei diz: 'Primeiro quero ser campeão'

Sondado pelo exterior, Jucilei diz: 'Primeiro quero ser campeão'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Jucilei, em treino do Corinthians (Foto: Agência Estado)  

O volante Jucilei é o jogador do Corinthians com mais propostas para deixar o Brasil. Com sondagens de vários clubes europeus, principalmente Paris Saint-Germain, da França, e Sevilla, da Espanha, ele diz não pensar em deixar o Timão nesta temporada. Para Jucilei, sair do Corinthians só seria uma boa depois de conquistar títulos e marcar época no Parque São Jorge. O Brasileirão, do qual o time é líder, é o alvo.

- Sondagem a gente recebe, mas de proposta não tem nada. Minha cabeça está no Corinthians e quero ser campeão pelo Corinthians. Depois disso, posso pensar em sair - garantiu o polivalente jogador corintiano.

O Corinthians sabe que uma boa proposta do exterior praticamente tira Jucilei do Parque São Jorge. Isso porque seus direitos federativos são repartidos: 50% para o clube, e a outra metade para um grupo de empresários.

Na segunda-feira, o diretor de futebol Mário Gobbi garantiu que não tinha a intenção de negociar qualquer jogador do elenco. Mas caso as sondagens por Jucilei cheguem na casa dos 6 milhões de euros (R$ 13,3 milhões), o Corinthians pode considerar um eventual acordo.

Jogando como volante ou lateral, Jucilei já tem 64 partidas com a camisa corintiana e quatro gols marcados. Contra o Iraty, sexta-feira, em torneio amistoso realizado em Londrina, ele será escalado na ala direita pelo técnico Mano Menezes.

Por Diego Ribeiro Águas de Lindoia, SP fonte:globo.com

MCS

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições