Sonhando com a tríplice coroa, Dracena prega respeito ao Vasco

Sonhando com a tríplice coroa, Dracena prega respeito ao Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Mesmo sem vencer há seis jogos e apenas quatro pontos distante da zona de rebaixamento, o Vasco não é considerado uma presa fácil para os santistas. Os jogadores do Peixe pregaram respeito ao adversário e acreditam em uma partida complicada nesta terça-feira, às 21h, bem diferente do que aconteceu no primeiro turno. Na ocasião, o Santos goleou por 4 a 0, na Vila Belmiro, com dois gols de André, um de Maranhão e um de Madson.

- A situação é diferente, mudou o treinador, mudaram vários jogadores. Eles estão passando por um momento de instabilidade, e nós temos que tentar aproveitar isso, mas não vai ser fácil. É difícil jogar em São Januario, temos que ir preparados - disse o zagueiro Edu Dracena.

Mas o capitão do Peixe está confiante em uma evolução da equipe no campeonato. Campeão do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2010, Edu Dracena acha que o Santos tem condições de brigar também pela taça do Brasileirão. Atualmente, a equipe da Baixada está na sexta posição com 38 pontos, dez a menos do que o líder Fluminense.

- É um sonho possível, mas sabemos que é difícil. O Brasileiro não tem jogo fácil, vencemos um dos candidatos ao título na última rodada (o Cruzeiro), isso deixa vivo o sonho da tríplice coroa. Enquanto tivermos chances, vamos lutar - afirmou o zagueiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições