Sonhando com o bi, Inter comemora quatro anos da conquista da América

Sonhando com o bi, Inter comemora quatro anos da conquista da América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Não poderia ter hora melhor para os colorados resgatarem as boas lembranças de 2006. Nesta segunda-feira, o Inter comemora quatro anos do seu primeiro título de Libertadores. Na noite daquele 16 de agosto inesquecível para os colorados, o time gaúcho empatou por 2 a 2 com o São Paulo e garantiu o título em um Beira-Rio abarrotado de torcedores.

Agora, o sonho é com o bicampeonato. As memórias do título de 2006 abrem a semana em que o Colorado pode conquistar seu segundo caneco da principal competição do continente.

Pela manhã, a taça da Libertadores, erguida por Fernandão há quatro anos no Beira-Rio, passeará pelas ruas de Porto Alegre até repousar justamente no estádio vermelho.

Na quarta, o Inter recebe o Chivas. Para ser campeão, basta um empate, já que venceu o primeiro jogo, no México, por 2 a 1. Do elenco campeão em 2006, seis jogadores integram o elenco agora: o goleiro Renan, os zagueiros Índio, Bolívar e Fabiano Eller, o meia Tinga e o atacante Rafael Sobis.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições