Sonhando com o retorno do ídolo, Boca fica atento à situação de Tevez

Sonhando com o retorno do ídolo, Boca fica atento à situação de Tevez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Tevez deve deixar o City em breve e o Boca Juniors pode ser o destino (Foto: Getty Images)

  Nada melhor do um ídolo para reerguer um clube. É com este pensamento que o Boca Juniors avisa: vai atrás de Carlitos Tevez na próxima janela de transferências do futebol europeu. Em um momento nada bom no Manchester City e em crise com o técnico da seleção argentina, o jogador explicou que não deve ficar na Inglaterra por conta das saudades que sente da família. Um retorno ao país de origem e ao clube que o revelou, portanto, seriam ótimas opções.

Pelo menos, é nisso que acredita a diretoria da equipe de Buenos Aires. Amado pelo povo argentino e defendido até mesmo pelo maior ídolo da história do futebol no país, Maradona, Carlitos ficou três anos no time principal do Boca antes de acertar com o Corinthians. Lá, conquistou um título argentino, uma Libertadores e uma Copa Sul-Americana. Agora, o vice-presidente do clube, Juan Carlos Crespi, quer que ele consiga ainda mais troféus com camisa azul e amarela.

- Quero que o Tevez jogue no Boca mais uma vez. Há uma boa chance de isso acontecer na próxima janela de transferências - disse o dirigente, em entrevista à Radio America.

Tevez foi para a Inglaterra em 2006, mas não se firmou em nenhum clube pelos quais passou na Terra da Rainha. Até chegou a jogar bem, fez gols, tanto no West Ham, onde jogou até 2007, como no Manchester United, que defendeu até 2009, e no Manchester City, sua equipe atual. No entanto, sua adaptação aos locais nunca foi das melhores.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições