Sonhando com título no centenário, Timão encara sequência indigesta

Sonhando com título no centenário, Timão encara sequência indigesta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Em busca do título do Campeonato Brasileiro para não passar o centenário em branco, o Corinthians se prepara para uma dura sequência de confrontos diretos. Dos cinco próximos adversários alvinegros, quatro também estão na briga pela conquista da competição. Na próxima quarta-feira, no Rio, o Timão enfrenta o Fluminense, jogo que vem sendo tratado como uma final antecipada. O Tricolor lidera com 41 pontos, contra 38 da equipe alvinegra, vice-líder.

Depois do jogo contra o Grêmio Prudente, que luta para escapar da zona de rebaixamento, sábado que vem, no Pacaembu, o Corinthians vai encarar Santos, na Vila Belmiro, Internacional, no Beira-Rio, e Botafogo, em casa. Os três times estão no encalço do Timão. Pela ordem: Bota e Raposa têm 37 pontos; Inter, 32, e Peixe, 31.

O campeonato está aberto. Teremos jogos complicados fora de casa, contra adversários que também estão na luta. Depois de perder para o Grêmio (no Pacaembu), vamos ter de buscar os pontos fora. O Brasileirão é assim mesmo: duro, pegado, com muitos times em condições de ficar com o título - analisa o técnico Adílson Batista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições