MENU

Sonho de PC no Vasco, Grafite diz que não pretende voltar ao Brasil em 2011

Sonho de PC no Vasco, Grafite diz que não pretende voltar ao Brasil em 2011

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 11:57

Um dos sonhos de consumo do técnico PC Gusmão para reforçar o Vasco em 2011, o atacante Grafite afirmou nesta sexta-feira que não pretende voltar ao Brasil tão cedo. Os nomes do jogador do Wolfsburg e de Nilmar, do Villarreal, foram sugeridos pelo treinador à diretoria do clube carioca.

- Agradeço e fico lisonjeado com o interesse de um grande clube como o Vasco no meu futebol. Mas ainda tenho contrato com o Wolfsburg e pretendo ficar de três a quatro anos na Europa. Hoje a minha intenção não é voltar ao Brasil - afirmou.

Grafite deixou o São Paulo em 2006 para jogar no Lens, da França. Um ano depois, acertou com o Wolfsburg. Seu melhor momento no time alemão foi em 2009, quando conquistou a Bundesliga e foi artilheiro e melhor jogador do campeonato.

- Sou muito feliz na Alemanha e como jogador do Wolfsburg. Acho que ainda tenho muito a fazer pelo time. E, mesmo tendo sido campeão nacional já, sempre têm um gosto de quero mais, portanto, enquanto tiver essa vontade e gana de vencer aqui, não pretendo sair tão cedo - concluiu.

veja também