Sonnen chama brasileiros de selvagens e ameaça bater em torcedores

Sonnen chama brasileiros de selvagens e ameaça bater em torcedores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

iG São Paulo

Apesar da luta contra Anderson Silva ser no Rio de Janeiro, o lutador norte-americano provocou o público brasileiro

 

 

Sonnen vai enfrentar o brasileiro Anderson Silva no UFC 147

Foto: Getty Images

O polêmico Chael Sonnen não está com medo de enfrentar Anderson Silva em pleno Estádio do Engenhão, dia 23 de junho, no UFC 147. Pelo contrário, o falastrão norte-americano colocou ainda mais lenha na fogueira. Após ofender diversas vezes o campeão peso médio do UFC, o desafiante agora provocou a torcida brasileira.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eles (brasileiros) agem como selvagens gritando "você vai morrer". Não tenho nenhum interesse em mudar isso. Eles podem ser selvagens se quiserem. Mas se me tocarem, eu acabo com vocês”, escreveu, no Twitter.

Leia mais: Anderson treina na praia e Sonnen ironiza sua forma física

Apesar das declarações polêmicas de Sonnen, Dana White, presidente do UFC, disse recentemente que não teme uma reação violenta da torcida brasileira.

Veja também: Vitor Belfort dispara contra deputado e elogia Chael Sonnen No entanto, alguns lutadores pensam de forma diferente. Randy Couture, por exemplo, disse que Sonnen vai precisar contratar vários seguranças. Já o gordinho Roy Nelson acredita que o desafiante vai precisar usar um helicóptero para sair do octógono.

E mais: Cigano fala sobre doping do rival e diz que sempre lutou limpo

Além da revanche mais aguardada da história do torneio, o UFC 147 terá o novo encontro entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva e as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições