Sonnen descarta parar após 'destruir' Spider e fala em limpar 'lixo do UFC'

Sonnen descarta parar após 'destruir' Spider

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Em meio a boatos de que estaria pensando em se aposentar após a luta contraAnderson Silva no UFC 148, em 7 de julho, o falastrão Chael Sonnen fez o que dele se esperava: soltou mais uma pérola para se promover na organização. O americano afastou a possibilidade de parar em caso de vitória sobre o brasileiro e disse ainda ter uma "obrigação moral" para cumprir:
Home Combate: leia mais notícias
e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Não vou me aposentar depois que eu destruir Anderson Silva pela segunda vez, em 7 de julho. Ainda há muitos caras que eu preciso derrotar. Tenho uma obrigação moral de me livrar de parte do lixo que existe nesse negócio, especificamente no UFC. Vou ficar por aqui até cumprir minha obrigação para com a sociedade - disse em vídeo promocional de uma marca que o patrocina.


Perguntado ainda sobre qual foi o golpe mais duro que já sentiu no MMA, ele contou que foi durante um treino com o veterano Dan Henderson. Vale lembrar que Sonnen "apagou" após levar um triângulo no primeiro combate contra Spider, em agosto de 2010. Na ocasião, o falastrão havia dominado os quatro primeiros rounds, ficando muito perto do cinturão, mas o brasileiro encaixou o golpe no fim do quinto e último assalto e manteve o título dos pesos-médios do UFC.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições