Sonnen manda Anderson Silva voltar a cantar para hambúrgueres

Sonnen manda Anderson Silva voltar a cantar para hambúrgueres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Lutador norte-americano usa o Twitter para rebater crítica do brasileiro, que o havia aconselhado a falar menos e treinar mais

A lista de provocações de Chael Sonnen a Anderson Silva não para de crescer. Nesta quarta-feira, o lutador norte-americano usou sua conta no Twitter para rebater a crítica do brasileiro – que o havia aconselhado a falar menos e treinar mais.

Leia também: Novas fotos de treino de Anderson Silva em aldeia indígena são reveladas

“Quando quiser seu conselho, eu arranco na porrada, seu estúpido. Agora volte a cantar para hambúrgueres e dizer para Seagal que ele é uma lenda”, escreveu Sonnen no micro blog, referindo-se à uma propaganda de uma rede de fast-food estrelada pelo brasileiro.

Veja ainda: Anderson Silva faz alerta ao UFC e pede campanha &séria& em SP

O histórico de provocações de Sonnen a Anderson Silva é extenso. O último episódio tinha ocorrido no último mês, quando ele apareceu em um programa de televisão dos EUA com um cinturão falso do UFC sobre o ombro afirmando ser o verdadeiro campeão dos pesos médios.

E mais: Anderson Silva ganha moto personalizada ao estilo &Aranha&

Na última vez que os dois se enfrentaram, em agosto de 2010, Anderson Silva derrotou Sonnen no último round por finalização. O reencontro entre os dois no octógono deverá acontecer no próximo dia 16 de junho, em combate que deve ser oficializado para acontecer no Pacaembu.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições