Sonnen 'perdoa' Anderson Silva por ombrada e evitapunição ao brasileiro

Sonnen 'perdoa' Anderson Silva por ombrada e evitapunição ao brasileiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A polêmica ombrada de Anderson Silva em Chael Sonnen na pesagem do UFC 148 poderia ter causado problemas ao brasileiro. Mas segundo o diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, o americano pediu para que o rival não fosse advertido, o que liberou o campeão dos médios de qualquer punição.

“Conversei com o Sonnen e ele foi compreensivo e perdoou o Anderson. Tenho que lhe dar muitos créditos, pois me disse que não queria nenhuma punição séria para o Anderson, disse que tinha o perdoado. Chegou a me falar que não sabia sequer se aquilo foi premeditado”, afirmou o diretor em entrevista ao MMA Junkie.

Bastante irritado com as provocações de Sonnen, Anderson Silva surpreendeu na véspera da luta de sábado ao atacar o rival com o ombro após a pesagem. Os dois tiveram que ser separados à força logo em seguida para que maiores problemas fossem evitados.

Quando os oponentes finalmente se encontraram no octógono, Anderson Silva comprovou sua superioridade e derrotou o americano com um nocaute no segundo round. Após a luta, tanto Sonnen como o presidente do UFC, Dana White, minimizaram o ocorrido na pesagem.

“As pessoas se esquecem que isso é uma luta. É o negócio que vivemos”, comentou Dana White. “Não vou reclamar por algo como aquilo”, completou Sonnen após a derrota.

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições