Sonnen promete nova oferta e alfineta: Não sei como Anderson é campeão

Sonnen promete nova oferta e alfineta: Não sei como Anderson é campeão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Chael Sonnen prepara outra oferta para o brasileiro

Anderson Silva (Foto: Divulgação / UFC)

  O descaso de Anderson Silva com as provocações e desafios feitos por Chael Sonnen deixaram o lutador americano com os nervos à flor da pele. Sem papas na língua, Sonnen criticou, mais uma vez , a postura de ''Spider'', afirmando que um campeão não pode agir assim.

- Eu estou tentando comprar uma briga com esse cara faz tempo. Essa é a coisa mais estranha que já me aconteceu neste esporte.  Você tem um campeão que me deixa falar aquelas coisas e fica a 15 pés de distância, com a cabeça baixa, sem resposta.  Não sei como  Anderson Silva pode ser o campeão da categoria - questionou Sonnen, em entrevista para uma rádio americana.   No último sábado, ele afirmou que o brasileiro tinha 24 horas para aceitar sua oferta. Agora, o americano afirma que a proposta já expirou.

- Falei que a oferta ia expirar. Eu disse isso a ele, mas, aparentemente, não funcionou. Estou querendo atraí-lo. Tudo que ele precisava fazer era levantar, me dar um sinal positivo e dizer que aceitava. Ele fez exatamente o oposto e disse que não queria lutar. O que eu posso fazer? Tenho que pensar em outra oferta.

Sonnen e Anderson Silva lutaram pela última vez no UFC 117. Na ocasião, o americano dominou os cinco rounds, mas acabou perdendo no final da luta por submissão.

Na semana passada, o empresário de Anderson, Ed Soares, disse que Sonnen teve sua chance e deveria voltar ao final da fila . Mas também acrescentou que o brasileiro vai enfrentar quem quer que o presidente do UFC, Dana White, apontar como seu próximo adversário.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições