Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título do UFC

Sonnen recebe camisa do Palmeiras e promete título do UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Três semanas após o Palmeiras enviar uma camisa para o ''torcedor'' Chael Sonnen, o presente enfim chegou às mãos do lutador. Direto dos Estados Unidos, o maior desafeto do corintiano Anderson Silva vestiu pela primeira vez a camisa alviverde e, através de um vídeo gravado por seus amigos, elogiou a atuação do time na última rodada do brasileiro e prometeu ganhar o título dos pesos-médios no ano que vem.

- Palmeiras, aqui é o Chael Sonnen dos Estados Unidos. Queria parabenizar vocês pela temporada. Sou um fã de todas as horas, não apenas quando vocês ganham. Foi um bom campeonato e um bom jogo (contra o Corinthians). Estou muito orgulhoso de vocês. Eu sei que o time não levou o título nacional, mas eu vou conseguir o título mundial e colocar o Palmeiras onde merece - disse o lutador.

Chael Sonnen, orgulhoso com o presente que recebeu do Palmeiras (Foto: Arquivo Pessoal) O lutador fanfarrão também aproveitou para mandar um recado para goleiro e ídolo palmeirense Marcos, prometendo ganhar o cinturão dos pesos-médios, que pertence ao corintiano Anderson Silva.

- No ano que vem, o Marcos vai usar o título do UFC e ganhar o Brasileirão - completou.

Chael Sonnen se notabilizou por provocar alguns lutadores brasileiros no UFC, principalmente Anderson Silva, contratado neste ano pelo Corinthians. Para contrariar o "Spider", o americano se declarou palmeirense, e isso motivou o clube alviverde a presenteá-lo.

Os dois já se enfrentaram em agosto de 2010, pelo UFC 117. Na ocasião, Chael Sonnen castigou Anderson Silva durante os quatro primeiros rounds e ia fazendo o mesmo no último. Porém, a menos de dois minutos do fim, o brasileiro encaixou um triângulo e fez o rival desistir. Desde então, Sonnen diz que se considera o campeão dos médios e não poupa provocações e ofensas a Anderson. Nesta semana, o UFC anunciou o combate de Sonnen contra Mark Muñoz , dia 28 de janeiro. O vencedor do combate deve ganhar o direito de disputar o título da categoria com o ''Spider''.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições