MENU

Sonnen volta a alfinetar e afirma que Anderson Silva sofre de TPM

Sonnen volta a alfinetar e afirma que Anderson Silva sofre de TPM

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 10:02

Chael Sonnen continua alfinetado o brasileiro

Anderson Silva (Foto: Divulgação / UFC)

  Perto de voltar a lutar no octógono, no UFC 136, Chael Sonnen segue trabalhando para estar com o melhor preparo físico na disputa, daqui a duas semanas. No entanto, ele já demonstrou que sua língua continua afiada como sempre. Novamente, o lutador americano direcionou suas alfinetadas ao brasileiro e campeão dos pesos médio, Anderson Silva.

Polêmico, Sonnen afirmou que o ‘’Spider’’ venceu seu companheiro de equipe, Yushin Okami, no UFC Rio, à base de antiflamatório, já que estava com uma lesão no ombro. Com uma boa pitada de ironia, disse que o brasileiro utiliza alguns remédios para ‘’TPM’’.

- Não acho que o tratamento pelo qual Anderson passou seja proibido pelo UFC, mesmo antes de lutas. Anderson está legitimado por médicos. Midol não é proibido, nem chocolate e filmes de Gerard Butler – ironizou, em entevista ao site do ator e lutador Paul Lazenby.

 

Quando enfrentou Sonnen, no ano passado, Anderson Silva sofria com um problema sério na costela e, mesmo assim, conseguiu finalizar o americano no último round. Ainda engasgado, o rival número 1 do brasileiro afirmou que o oponente precisa se ‘’cuidar’’. Além disso, ressaltou que espera reencontrar o ‘’Spider’’ em breve.

- Quero muito poder ver como ele realmente é em seu auge como lutador. Aparentemente nunca o vimos no auge até aqui. Não me lembro da última vez que ele não disse que estava lesionado antes de uma luta. Anderson deveria cuidar de si mesmo quando está sofrendo, ou então o público vai ficar apenas com suas vitórias sem inspiração até que ele morra ou finalmente chegue à menopausa – alfinetou.

No UFC 136, Sonnen encara o conterrâneo Brian Stann. No mesmo evento, Edgar e Gray Maynard disputam o título dos leves. O brasileiro campeão dos penas, José Aldo, encara Kenny Florian.              

veja também