Sorridente, Neymar recebe cartas de amor no seu quarto em Belém

Sorridente, Neymar recebe cartas de amor no seu quarto em Belém

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Neymar espalha presentes por sua cama e posa para foto com os cartazes (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

  Principal galã da Seleção Brasileira, Neymar recebeu na noite da última terça-feira todos os presentes que foram atirados no gramado do Mangueirão durante o treinamento de segunda-feira, com a presença de 25 mil torcedores. Sorrindo, ele espalhou os mimos pela sua cama e foi fotografado feliz da vida.

A comoção dos paraenses, em especial das meninas, por Neymar tem sido incrível. Desde a manhã de segunda-feira, várias garotas passaram o dia na porta do hotel em busca de um aceno ou na esperança de ele receber uma carta, um cartaz, um pedido de foto. O atacante, porém, tem evitado aparecer.

Seus únicos contatos mais próximos do público foram um aceno na chegada ao hotel e o treinamento aberto ao público. Mas as fãs são insistentes. Tanto na porta do hotel quanto no estádio, elas estão presentes e gritam histericamente pelo jogador, atualmente o maior fenômeno de popularidade da Seleção.

Nesta quarta-feira, às 21h50m, a Seleção Brasileira recebe a Argentina, no Mangueirão. O duelo é válido pelo jogo de volta do Superclássico das Américas. Após o empate por 0 a 0 na ida, em Córdoba, o Brasil precisa vencer para ficar com o título. Nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições