Sorteio das Eliminatórias para a Copa terá Ivete, Neymar e Zico

Sorteio das Eliminatórias para a Copa terá Ivete, Neymar e Zico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

imprimir

Neymar representará a nova geração (Foto: EFE)

  No próximo sábado o Brasil promoverá o primeiro evento oficial da Copa do Mundo de 2014, com o sorteio preliminar, que definirá os confrontos das Eliminatórias para o Mundial. O evento, que será realizado na cidade do Rio de Janeiro, contará com nomes consagrados da música brasileira como Ivete Sangalo, Ivan Lins, Daniel Jobim e Ana Carolina.

- Posso sentir a pulsação dos corações dos torcedores em todo o mundo. É uma honra estar mais uma vez ligada a um esporte com essa magnitude - afirmou Ivete ao site da Fifa.

A organização reunirá gerações de estrelas do futebol brasileiro. Zagallo, Ronaldo, Zico e Neymar também participarão da festa na Marina da Glória.

O sorteio preliminar da Copa do Mundo decretará como serão formados os grupos das Eliminatórias da África, América do Norte, Ásia, Europa e Oceania. Na América do Sul, que não terá a participação do Brasil - classificado por ser o anfitrião, não haverá sorteio, já que a disputa tem formato de turno e returno.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições