Sósia de Loco Abreu é alvo de brincadeiras dos jogadores na praia

Sósia de Loco Abreu é alvo de brincadeiras dos jogadores na praia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Eduardo Ribeiro, torcedor do Botafogo e sósia do

Louco Abreu (Foto: Richard Souza )  

Os jogadores do Botafogo treinaram na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira e atraíram vários torcedores e curiosos ao local. Entre eles, chamou a atenção um rapaz magro, alto, barbudo e cabeludo. Até os atletas pararam para olhar. Logo que perceberam a semelhança com um companheiro, o zagueiro Fábio Ferreira e o meia Maicosuel trataram de provocar. - Ô, Loco! Vem treinar! – disse o defensor.

Tratava-se do torcedor Eduardo Ribeiro, profissional da área de marketing e agora sósia do atacante Loco Abreu. Quando notou a brincadeira, já estava sendo observado por todos. Abriu um sorriso meio sem graça e acenou para os jogadores.

- Treinar você não quer, mas fazer matéria você quer, né? – brincou Maicosuel, ao perceber que os jornalistas foram falar com Eduardo.

Abreu atende os fãs na praia do Leme

(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)   Um pouco mais atrás, Loco Abreu fazia exercícios físicos na areia e foi avisado sobre o sósia. O uruguaio olhou e deu risada, provavelmente concordando com a semelhança.

- As pessoas dizem que eu pareço mesmo. Mas é a primeira vez que os jogadores falam. É mais pelo cabelo e pela altura. O rosto não acho parecido. O Joel Santana brincou uma vez em General Severiano que parecia. O Loco estava de barba também. Acho que quando estou sem barba pareço mais. Eu gosto da semelhança. O cara é um ídolo. Aliás, era antes mesmo de começar a jogar – comentou.

O Botafogo volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, contra o Atlético-MG, no Engenhão. A partida será às 18h30m (de Brasília).     Por Richard Souza Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições