"Sou abençoado'', comemora Fred na vitória do Fluminense

"Sou abençoado'', comemora Fred na vitória do Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O atacante Fred liderou o Fluminense em mais uma vitória na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou um gol de cabeça no segundo tempo e definiu o placar sobre o Palmeiras, levando a torcida tricolor ao delírio no Maracanã.

''Sou abençoado, graças a Deus. O mais importante é o crescimento do time, de todos os setores. Na zaga, por exemplo, o Digão está jogando muito. As coisas estão encaixando porque estamos encorpados''.

Segundo Fred, a boa fase do Fluminense se reflete muito pelo apoio das arquibancadas. Neste domingo (8), o Maracanã recebeu quase 67 mil pagantes, que apoiaram a equipe durante os 90 minutos.

''Nós seguimos uma faixa que a torcida trouxe e está escrita ''luta até o fim''. A torcida está acreditando, é importante. Tenho certeza de que haverá um público de 80 mil com a gente na próxima partida.

A manutenção da boa fase traz uma tranquilidade momentânea ao Fluminense, só que Fred pede para que o grupo mantenha daqui em diante a concentração dos últimos jogos.

''Merecemos comemorar a vitória neste domingo e, a partir desta segunda-feira (9), pensamos na Sul-Americana''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições