South to South admite talento capixaba

South to South admite talento capixaba

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

South to South admite talento capixaba

 

Em sua equipe de atletas, a marca 100% brasileira, 100% surf, comemora nova aquisição

 

Com atletas concentrados, principalmente no estado de São Paulo, a South to South desta vez rema em outros mares e domina a região do Espírito Santo. Vestindo literalmente a camisa da marca, Rone Mauro é o mais novo representante da empresa dentro e fora do mar. Vice-campeão capixaba profissional, ele tem como objetivo ingressar na elite nacional e contará com o apoio da marca para isto.

Além das etapas da divisão de acesso disponíveis para este ano realizadas pelo Brasil Tour, ele marcará presença também nos circuitos profissionais do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, sem abandonar o seu sonho de ser o número um do circuito capixaba. E força de vontade não falta. Vice em 2007, ele já levantou o caneco de grande campeão da temporada de 2000, mas não foi oficializado pelo fato de ele ainda correr como amador. Agora, tudo é diferente.

Rone terá ao seu lado para esta nova empreitada o atual bicampeão brasileiro profissional Renato Galvão. O Ubatubense também foi bem sucedido no Brasil Tour e Paulista Pro conquistando, em cada circuito, o título pela segunda vez. Outro atleta de grande experiência é o vicentino Lucinei Malas. Ele que já atuou como chefe de equipe, pode ajudar o capixaba no caminho das pedras. Outra promessa do surf brasileiro é Emerson Piai. Residente em Guarujá, Piai é da nova geração que está pronta para explodir, assim como o pequeno Yagê Araújo, de Itacaré.

Ainda em São Paulo, a marca conta com o estilo do Alemão de Maresias, que percorre o mundo atrás da onda perfeita, e quanto maiores são as ondas, melhor. Já no Sul do País, a South to South investe em outros dois grandes nomes. Luiz Saraiva é da praia de Torres, em Porto Alegre (RS), que neste momento se encontra no Tahiti. No estado vizinho, em Floripa, Guilherme Ribeiro é outro integrante da empresa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições