MENU

Souza anuncia que acordo com o Flu está muito próximo

Souza anuncia que acordo com o Flu está muito próximo

Atualizado: Quinta-feira, 23 Dezembro de 2010 as 9:25

A diretoria do Fluminense e a patrocinadora do clube vêm trabalhando a todo vapor nos últimos dias. Depois de praticamente sacramentar as contratações do goleiro Diego Cavalieri e do atacante Araújo, dependendo apenas da liberação do Cesena (Itália) e do Al Gharafa (Qatar), respectivamente, o clube pode chegar a um acordo com o meia Souza, do Grêmio, nos próximos dias.

De férias em Maceió (Alagoas), o jogador atendeu à reportagem do GLOBOESPORTE.COM por telefone e disse que a situação está bem encaminhada.

- Se tudo der certo e correr bem, pode acontecer. Só estou negociando com o Fluminense, e por mim está tudo certo. Só não fechou porque não assinei, mas se tudo der certo pode acontecer (rapidamente).

Os representantes do Flu negociam com os representantes do atleta. Mas, para que tudo seja sacramentado, há necessidade de um acordo com o Grêmio, clube com o qual o jogador tem contrato até 2012.

Feliz com a possibilidade de atuar nas Laranjeiras, Souza explicou os motivos pelo qual optou pelo Flu.

- Voltar a trabalhar com o Muricy Ramalho, disputar Libertadores, defender o atual campeão brasileiro. Não preciso falar mais nada. Isso já é o suficiente - disse o atleta, que foi bicampeão nacional (2006/07) sob o comando de Muricy no São Paulo.

  Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro

veja também