Souza discute com torcedor do Grêmio no Twitter após derrota

Souza discute com torcedor do Grêmio no Twitter após derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Assim que terminou a partida contra o Fluminense, na noite de quinta, o meia Souza deixou o Estádio Engenhão e se utilizou do telefone celular para acessar o Twitter. Em seu perfil oficial (@showza08) encontrou algumas críticas à atuação na derrota por 2 a 0.

Uma das manifestações foi reiterada. Por cinco vezes o gremista identificado pelo apelido 'Guri' atribuiu o mau resultado à presença de Souza no time titular. Disse que o jogador resume-se a passes laterais, e lembrou que a sequência invicta de nove jogos coincidiu com a ausência de Souza.

Pouco antes da meia-noite, provocado, Souza exasperou-se. Em duas mensagens consecutivas relacionou nas mesmas frases a família do torcedor:

- Tava dando passe pro lado porque tua irmã estava só passando pelo lado e a tua mãe tava do outro lado, pede pra elas nao passarem mais - respondeu.

Blogs de gremistas repercutem as manifestações de Souza pedindo que ele 'saia do Twitter', parafraseando réplica do próprio torcedor ao meia. Desde a discussão, o jogador não postou novas mensagens, nem apagou as respostas.

Horas antes, o Grêmio se viu incluído em outra polêmica via Twitter. O futuro vice-presidente de Futebol do clube, Antônio Vicente Martins, pediu mais empenho dos atletas na contestação ao árbitro Heber Roberto Lopes, que não marcou um pênalti sobre Jonas:

– O brabo é que ninguém chegou no juiz. Será que não vi o jogo certo? – escreveu.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições