MENU

Souza diz que está aliviado após marcar dois gols contra o Conquista

Souza diz que está aliviado após marcar dois gols contra o Conquista

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 1:46

Vaiado na partida de ida contra o Paysandu na Copa do Brasil e, na volta , aplaudido depois de marcar dois gols. Souza tem altos e baixos no Bahia. Neste domingo, a história se repetiu: após as vaias diante do Atlético-PR , na quarta, pela competição nacional, o atacante marcou dois gols e voltou a ser ovacionado na goleada de 4 a 0 sobre o Vitória da Conquista , em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano .

Ao sair do campo, em entrevista a uma rádio de Salvador, o jogador disse que está aliviado por ter feito as pazes mais uma vez com a torcida:

- Estou feliz, mais aliviado. Estou sempre trabalhando e vou continuar trabalhando. As coisas vão acontecendo naturalmente – afirmou.

O Bahia apresentou mais velocidade na partida deste sábado, com Maurício no lugar de Ramon. Para Souza, a rapidez do contra-ataque foi essencial para seu desempenho:

- O contra-ataque rápido facilita. Sou um jogador forte, com boa finalização.

Mas a comemoração pela classificação para as semifinais do Campeonato Baiano não terá festa. O atacante finalizou dizendo que agora é hora de descansar e se preparar para a partida de volta da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, que acontece na próxima quarta-feira, em Curitiba.

veja também