Souza esquece o cansaço e decreta:"Só existe um resultado, a vitória"

Souza esquece o cansaço e decreta:"Só existe um resultado, a vitória"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Enquanto o Vasco treinava e descansava, o Fluminense jogava sua vida na Libertadores. No próximo domingo, tricolores e vascaínos se enfrentam às 18h30m, no Engenhão. Apesar do desgaste natural depois da vitória suada sobre o América-MEX, por 3 a 2, Souza deixa claro o pensamento do grupo antes do clássico.

- Para nós existe apenas um resultado: a vitória. Se empatarmos ou perdemos as cobranças vão voltar. Temos de focar no clássico e voltar a vencer no Estadual. A motivação voltou e, mesmo cansados, precisamos buscar outro resultado positivo. Ficar sem técnico mexeu com a gente, mas a alegria sempre foi a mesma. Nossa recuperação surpreendeu muita gente. Até o Éder Luiz reconheceu - lembrou o jogador, que participará de seu terceiro clássico no Rio.

Enquanto isso, o técnico interino Enderson Moreira fará sua estreia em partidas contra os grandes clubes da cidade. E prefere não dar pistas ao adversário. Nesta quarta-feira, o volante Diguinho foi poupado do treino, mas não preocupa. Já o lateral-direito Mariano segue em tratamento no joelho direito e será reavaliado na atividade de sábado. A tendência é que ele seja liberado para o jogo. Caso contrário, Souza será improvisado na posição.

- Conheço as armas do Vasco, mas prefiro não falar muito sobre isso. A equipe se estruturou muito após a chegada do Ricardo Gomes. Está mais compacta. Conheço o Bernardo, acompanhei o Éder Luiz na base, o Diego Souza estreou bem... A defesa é firme. Precisamos ter atenção nos detalhes - explicou.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições