Souza mostra irritação com polêmica criada sobre "corpo mole"

Souza mostra irritação com polêmica criada sobre "corpo mole"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Souza deixou as brincadeiras de lado. Escondeu o sorriso, colocou para escanteio o bom humor e partiu para a sala de imprensa do Estádio Olímpico. O meia do Grêmio, por iniciativa própria, concedeu entrevista coletiva para tentar diminuir a polêmica em torno de suas declarações.

No domingo, após vitória sobre o Barueri, ouvindo os gritos da torcida para entregar o jogo contra o Flamengo, assim tirando as possibilidades do Inter ser campeão, o jogador deu a entender que iria realizar o desejo do torcedor. ''Não é uma frase minha que interpretaram mal que vai manchar minha dignidade'', defendeu-se.

As frases irônicas comuns em suas declarações desapareceram. Suas respostas foram sérias e concisas, não deixando margem para interpretações ou polêmicas. ''Somos dignos. Não tem esse negócio de entregar'', garantiu.

Sem perspectivas no Brasileirão, a coincidência de resultados levou o Grêmio a ser o único aliado do Inter na briga pelo tetra da competição. Para isso, os colorados precisam bater o Santo André e torcer por um empate do Tricolor com o Flamengo, no Maracanã. ''Claro que não quero que o Inter seja campeão, mas se tiver que fazer um gol, eu vou fazer'', comentou Souza.

O meia criticou o modo como o assunto tem sido abordado. Tendo vencido somente uma partida como visitante no torneio, o jogador acha que a pressão colocada sobre os gremistas é enorme. ''A responsabilidade não é do Grêmio. O Inter teve 12 pontos de vantagem para o Flamengo'', opinou.

Apesar da entrevista de Souza, ele segue de fora da partida de fim do fim de semana. O treino de sexta-feira será realizado com portões fechados. A delegação que embarca para o Rio de Janeiro será divulgada somente no sábado pela manhã.

Por Valter Junior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições