MENU

Souza quer o Bahia para frente contra o Santos

Souza quer o Bahia para frente contra o Santos

Atualizado: Sexta-feira, 25 Novembro de 2011 as 3:36

Atacante festejou retornos de Ávine e Marcos para

esta partida (Foto: Reprodução/TV Bahia) O primeiro objetivo do Bahia contra o Santos, neste domingo, é não perder. Com o risco de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem a chance de evitar a queda para a Segunda Divisão com um ponto conquistado na Vila Belmiro. Apesar desta possibilidade, engana-se quem pensa que o time baiano vai ficar na defesa.

- A gente sabe que, se ficar o tempo todo lá atrás contra o Santos, uma hora eles vão fazer o gol. Tem que jogar para frente, jogar para cima – alertou Souza.

Para conseguir atacar o Santos, o atacante conta com os retornos de Ávine e Marcos. Os laterais estão confirmados pelo técnico Joel Santana.

- Com eles facilita um pouco mais porque são dois laterais de características. São jogadores que apóiam muito, e isso me ajuda um pouco mais.

Apesar da maior força ofensiva, Souza preferiu não fazer nenhuma promessa para o torcedor do Bahia em relação a este jogo.

- Prometer um gol, eu não prometo. Mas prometo muita dedicação, muita força de vontade, e o torcedor pode confiar em nosso grupo porque o Bahia não vai cair - concluiu.        

veja também