Souza treina e pode reforçar o Bahia contra o Avaí

Souza treina e pode reforçar o Bahia contra o Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Souza voltou a treinar após uma semana longe das

atividades (Foto: Reprodução/TV Bahia)

  Depois de passar toda a semana longe das atividades com bola, o atacante Souza treinou normalmente nesta sexta-feira e pode reforçar o Bahia contra o Avaí, na partida deste sábado, no estádio de Pituaçu. O jogador se recuperou das dores na costela, que sentia desde o jogo contra o Atlético-PR, e está à disposição do técnico Joel Santana.

Além de ter disputado o rachão, o Souza também realizou um trabalho físico ao final da atividade. Com a possibilidade da volta do atacante ao time, Júnior deve perder a vaga de titular. O artilheiro do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro deve formar dupla de ataque com Jones.

Nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Avaí, os jogadores participaram do tradicional rachão. Após a atividade, os laterais Marcos e Dodô treinaram cruzamentos separado do elenco, enquanto os atacantes treinaram finalizações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições