SPFC: diretor ironiza rival sobre demissão

SPFC: diretor ironiza rival sobre demissão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Como não poderia deixar de ser, a demissão de Muricy Ramalho do Palmeiras repercutiu no São Paulo, que havia sido o último clube do treinador antes do acerto com a equipe do Palestra Itália. Foi no Morumbi que o técnico viveu o melhor momento de sua carreira, conquistando três títulos brasileiros seguidos. E o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, aproveitou o fato para ironizar o rival, que segundo ele está muito atrás do São Paulo em termos de organização..

- Para mim, não foi surpresa alguma a saída do Muricy. Eu tinha dito isso no primeiro dia e repito. Se ele tivesse ficado lá por três anos e meio, significaria que eles (referindo-se ao Palmeiras) seriam melhores que nós (São Paulo). Com pouco mais de seis meses, mostrou-se que eu estava certo. São nesses pontos que o São Paulo se mostra diferente - afirmou Cunha.

Já o técnico Ricardo Gomes, que substiuiu Muricy no comando do time do Morumbi, adotou uma postura diferente e pouco comentou sobre a demissão do treinador.

- Não vou falar sobre isso por três motivos. Primeiro, por causa do Muricy, que é um grande treinador e que realizou belos trabalhos na carreira. Depois, pelo fato de o Palmeiras ser o nosso próximo adversário. E terceiro, porque eu não tenho nada a ver com isso. Na verdade, eu só posso lamentar a saída do Muircy, que é um treinador extremamente capacitado - concluiu o diplomático comandante tricolor.

Por: Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições