Splitter, Nenê e Leandrinho vencem na rodada

Splitter, Nenê e Leandrinho vencem na rodada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Uma noite interessante para os brasileiros na NBA. Tiago Splitter, Nenê Hilário e Leandrinho saíram de quadra com a vitória, enquanto Anderson Varejão amargou mais uma derrota na liga americana de basquete. O grande jogo desta terça-feira foi o embate entre o San Antonio Spurs e o Los Angeles Lakers.

Com a melhor campanha desta temporada, os Spurs derrotaram os Lakers por 97 a 82 jogando em casa. O time de Splitter contou com a liderança do astro francês Tony Parker para vencer os atuais campeões. O armador marcou 23 pontos e foi o cestinha da partida.

Como tem sido de costume, o brasileiro entrou no meio do jogo e ficou pouco mais de sete minutos em quadra, tempo durante o qual marcou dois pontos, pegou um rebote e deu uma assistência. Pelo lado do Los Angeles, o destaque foi o ala Kobe Bryant, com 21 tentos.

Com mais este triunfo, o San Antonio se mantém como a melhor franquia desta temporada da NBA, com 27 vitórias e apenas quatro derrotas. Atual campeão, o Los Angeles tem 21 vitórias e sete reveses.

Nenê joga bem e Denver vence em casa

Uma noite inspirada para Nenê. O brasileiro foi um dos destaques do Denver Nuggets na vitória sobre o Portland Trail Blazers, por 95 a 77. Jogando frente a sua torcida, o pivô marcou 17 pontos na partida, pegou sete rebotes e deu uma assistência nos 26 minutos em que esteve em quadra.

Os cestinhas da partida foram Chauncey Billups, dos Nuggets, e LaMarcus Bridge, dos Blazers, com 18 pontos. Esta foi a 17ª vitória do Denver em 30 jogos. Já os Blazers tiveram a sua 16ª derrota em 32 partidas.

Time de Leandrinho bate Dallas Mavericks

O Toronto Raptors pode não estar fazendo uma boa temporada, mas conseguiu um grande feito na noite desta terça-feira. O time de Leandrinho venceu o Dallas Mavericks, equipe com segunda melhor campanha da NBA neste ano, jogando na casa do adversário. O brasileiro marcou 12 pontos na vitória por 84 a 76.

Com este resultado, os Raptors acumulam 11 vitórias em 31 partidas. Já os Mavericks se mantêm com a segunda melhor campanha desta temporada, com 24 triunfos e seis derrotas.

Varejão tenta, mas Cavs perdem para Magic

Ao contrário de seus compatriotas, Anderson Varejão não conseguiu um bom resultado. Apesar de ter jogado bem, marcando 14 pontos e pegando nove rebotes, Varejão não evitou a derrota do Cleveland Cavaliers para o Orlando Magic por 110 a 95. Os Cavs andam mal das pernas e venceram apenas oito jogos na temporada, enquanto o Magic acumula 20 vitórias em 32 jogos.

Confira os resultados da noite desta terça-feira na NBA:

Miami Heat 106 x 98 New York Knicks

Indiana Pacers 83 x 95 Boston Celtics

Chicago Bulls 90 x Milwaukee Bucks

San Antonio Spurs 97 x 82 Los Angeles Lakers

Denver Nuggets 95 x 77 Portland Trail Blazers

Dallas Mavericks 76 x 84 Toronto Raptors

Cleveland Cavaliers 95 x 110 Orlando Magic

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições