Sport anuncia contratação de dois zagueiros

Sport anuncia contratação de dois zagueiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A temporada de contratações já começou no Sport. Cinco dias após a liberação de 12 atletas, o rubro-negro já anunciou os dois primeiros reforços para a temporada 2012. São eles: os zagueiros Ailson e Wagner Silva. Os atletas serão apresentados no próximo dia 26, data em que o Leão da Ilha começará a pré-temporada, para assinatura do contrato. Na ocasião, os defensores serão apresentados à imprensa.

Para dar experiência ao sistema defensivo, o Sport trouxe o zagueiro Aílson, 31 anos, que estava atuando no Guarani. O defensor de 1,92 metros apareceu para o futebol atuando com a camisa do Brasiliense-DF, clube pelo qual atuou de 2006 até 2009. A boa passagem pelo clube da capital federal levou o defensor ao Brugre. Em Campinas-SP, o grandalhão realizou 85 partidas e chegou a ser capitão da equipe. Agora, Aílson chega ao Sport com a missão de liderar a zaga rubro-negra.

- O Aílson já fazia parte das nossas pretensões desde janeiro. Mas só conseguimos acertar com ele agora. Sem duvidas irá nos ajudar, pois é um jogador que teve destaque por onde passou. E não será diferente aqui. Com ele, acertamos um contrato até o final da temporada 2012 - informou o presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

Dubeux: 'Vem mais reforços pela frente'

(Foto: Bruno Marinho/GLOBOESPORTE.COM) Se de um lado o Sport apostou na experiencia, do outro preferiu investir em uma promessa. Vindo das categorias de base do Internacional-RS, Wagner Silva, de 22 anos e 1,81 se destacou no clube gaúcho, onde conquistou a fama de xirife. As duas contratações são apenas o inicio de uma lista que promete ser grande. O clube ainda pretende anunciar, no minimo, mais um zagueiro, um goleiro, dois armadores, dois laterais e quatro atacantes.

- O Wagner Silva é um jovem zagueiro que vinha ganhando destaque no Internacional e ele veio por indicação do Cícero Souza. É um atleta que chega com ótimas referencias e nos ajudará na próxima temporada - finalizou Dubeux.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições