MENU

Sport demite goleiro dos juniores que agrediu jogador do Vasco

Sport demite goleiro dos juniores que agrediu jogador do Vasco

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 8:48

                                  A diretoria do Sport não demorou muito para tomar suas providências para punir Gustavo. Em comunicado em seu site oficial, o clube anunciou a demissão do goleiro que agrediu o volante Elivélton, do Vasco, durante partida desta segunda-feira, pela Taça BH de Juniores, na cidade de Barão de Cocais (MG). Atingindo por trás com um pontapé, o jogador vascaíno precisou deixar o estádio de ambulância, depois de sofrer uma constusão na coluna torácica. Os primeiros exames mostraram que o atleta está bem.

- Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso - afirmou o presidente Gustavo Dubeux, em comunicado publicado no site oficial do clube.

O incidente se deu no meio do campo, já nos descontos da partida, quando o Vasco vencia por 3 a 1. Romário, do Vasco, estava caído no gramado. Um jogador do Sport se aproximou para apressar o vascaíno no chão e foi empurrado por outros atletas do time carioca. Gustavo, então, saiu correndo de sua meta e deu uma voadora em Elivélton que, de costas, nem sequer viu a aproximação do agressor.

O lance desencadeou uma confusão generalizada. Quando os ânimos serenaram, todos estavam de pé, exceto Elivélton. O volante foi removido do campo de ambulância e levado a um hospital. Gustavo foi expulso por conta do ato. A Polícia Militar, presente no local, informou que vai registrar boletim de ocorrência por conta da agressão.     Comunicado da demissão do goleiro Gustavo no site do Sport (Foto: Reprodução)            

veja também