Sport empata com o lanterna, mas segue líder

Sport empata com o lanterna, mas segue líder

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O Sport ampliou sua vantagem na liderança do Campeonato Pernambucano. Único invicto da competição, o time treinado por Givanildo Oliveira foi até Garanhuns e apenas empatou diante do lanterna Sete de Setembro por 2 a 2. Porém, contou com “ajuda” do seu próximo rival, o Náutico, que perdeu para o Porto por 2 a 1, em casa.

Com isso, o Sport sobe para 22 pontos e abre três de vantagem para o Náutico, que permanece na vice-liderança. Os dois melhores do Pernambucano se enfrentam no próximo sábado, na Ilha do Retiro. Já a situação do Sete de Setembro continua complicada. É o último, com apenas seis pontos.

Diante disso, o Sport iniciou pressionando o rival. E criou boas chances. Julio Cesar, aos 9min, acertou uma bola na trave. Logo depois, Ciro assustou os visitantes. Apesar de adotar uma postura defensiva, o Sete de Setembro levou perigo.

Aos 20min do primeiro tempo, por exemplo, Laércio acertou o travessão do gol defendido por Magrão. No entanto, o melhor momento do Sport ficou evidente na etapa final. Logo aos 6min, Juninho Silva completou cruzamento de Julio César.

O Sete de Setembro tentou reagir. Aos 15min, Diego deixou tudo igual. Porém, teve pouco tempo para comemorar. Apenas um minuto mais tarde, Julio César fez o segundo dos visitantes. Nos acréscimos, porém, Jardel arrancou um empate para o lanterna.

Ainda na noite desta quarta-feira, o Ypiranga perdeu para o Central por 1 a 0. Já o Vitória-PE superou o Vera Cruz por 3 a 2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições