MENU

Sporting anuncia que chegou a um acordo com o Timão sobre Liedson

Sporting anuncia que chegou a um acordo com o Timão sobre Liedson

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 2:19

O Sporting-POR anunciou nesta segunda-feira que chegou a um acordo com o Corinthians para ceder de forma definitiva os direitos desportivos do atacante Liedson. De acordo com o comunidado divulgado, o jogador brasileiro que defendeu a seleção portuguesa na última Copa do Mundo, será do Timão a partir do dia sete de fevereiro.

O jornal português "A Bola" divulgou nesta segunda que o Sporting receberá cerca de R$ 4,5 milhões para liberar o atacante de 33 anos, que assinará com o Timão por duas temporadas. Há três semanas, o Corinthians ofereceu € 7 milhões por Luis Fabiano, montante recusado pelo Sevilla-ESP.

Confira a nota divuldada pelo Sporting:

"COMUNICADO"

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, vem informar ter chegado a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a cedência definitiva dos direitos desportivos do jogador Liedson da Silva Muniz, com efeitos a partir do próximo dia 7 Fevereiro. Lisboa, 31 de Janeiro de 2011

O Conselho de Administração"    

veja também