MENU

Sporting sofre gol no final e perde posição em Portugal

Sporting sofre gol no final e perde posição em Portugal

Atualizado: Domingo, 3 Abril de 2011 as 4:56

Fora da disputa pelo título português, mas de olho em uma vaga nas copas européias, o Sporting apenas empatou por 1 a 1 com o Vitória de Guimarães, na casa do adversário.

Com o resultado, a equipe de Lisboa caiu para quarta colocação do Campeonato Português, com 39 pontos. Um a menos que o Braga, que neste sábado venceu o Beira-Mar. O Vitória de Guimarães foi a 34 pontos, e está na sexta posição. Na situação atual, as três equipes estariam classificadas para Liga Europa.

O Sporting abriu o placar em um lance polêmico. Aos 21 minutos, um lance polêmico. Bruno Telles entrou de carrinho em Postiga, e derrubou o atacante do Sporting. Apesar de muita reclamação da equipe da casa, o árbitro Paulo Soares apontou o pênalti, que foi convertido por Matías Fernandez. A equipe de Lisboa já comemorava a vitória, quando aos 48 do segundo tempo, João Paulo fez o gol de empate do time da casa.

Na próxima rodada, o Sporting recebe a Acadêmica, enquanto o Vitória de Guimarães terá outro confronto direto, fora de casa, diante do Braga.

veja também