MENU

Spurs derrota Utah Jazz e alcança 11 vitórias seguidas na NBA

Spurs derrota Utah Jazz e alcança 11 vitórias seguidas na NBA

Atualizado: Terça-feira, 21 Fevereiro de 2012 as 11:28

Gazeta

Equipe texana não contou com o brasileiro Tiago Splitter, que se contundiu durante partida no último fim de semana

A sequência de vitórias do San Antonio Spurs na NBA ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira, e dos emocionantes. A equipe fez confronto duro com o Utah Jazz, mas foi melhor no último quarto de partida e garantiu o triunfo por 106 a 102, o 11º seguido do time na temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time não contou com o brasileiro Tiago Splitter, que se contundiu durante partida no último fim de semana e ficará fora por duas semanas. Ele participaria do fim de semana do Jogo das Estrelas na partida que reúne os melhores novatos da NBA, mas foi vetado pelo departamento médico.

Veja também: Chicago Bulls vence o Atlanta Hawks na volta de Derrick Rose

Tony Parker novamente foi o destaque dos Spurs, desta vez com 23 pontos, 11 assistências e seis rebotes. O veterano Tim Duncan e o reserva Matt Boner contribuíram com 20 tentos cada. Pelo Jazz, Al Jefferson foi o melhor em quadra, com 20 pontos e 11 rebotes.

 

 

Os pivôs Paul Millsap, do Utah Jazz, e Tim Duncan, do San Antonio Spurs, disputam lance

Foto: AP

 

Com a sequência de vitórias, a maior da atual temporada da NBA, os Spurs seguem a perseguição ao Oklahoma City Thunder, na segunda colocação da Conferência Oeste. Já o Utah Jazz aparece na 11ª posição.

Deron Williams ofusca Lin e Nets derrotam Knicks A sensação da NBA Jeremy Lin não foi capaz de levar o New York Knicks a mais uma vitória. Nesta segunda-feira, a equipe foi derrotada pelo rival local New Jersey Nets, que contou com excelente atuação de Deron Williams para vencer por 100 a 92 fora de casa.

Fábio Sormani: Leia mais sobre basquete e opine no blog do iG Esporte

O armador do time visitante foi o melhor em quadra, anotando 38 pontos e dando seis assistências para ajudar os Nets. Já Lin foi o destaque dos Knicks, mas sem o mesmo poder de decisão de partidas anteriores. O ex-estudante de Harvard deixou a quadra com 21 pontos, nove assistências e sete rebotes.

Já o Los Angeles Lakers se recuperou de sua última derrota na liga e passou sem maiores problemas pelo Portland Trail Blazers, por 103 a 92. Kobe Bryant, com 28 pontos, e o espanhol Pau Gasol, com 16 pontos e 12 rebotes, foram os principais responsáveis pela vitória da franquia da Califórnia.

Veja os resultados desta segunda-feira na NBA:  Chicago Bulls 90 x 78 Atlanta Hawks
New York Knicks 92 x 100 New Jersey Nets
Milwaukee Bucks 90 x 93 Orlando Magic
Houston Rockets 97 x 93 Memphis Grizzlies
Dallas Mavericks 89 x 73 Boston Celtics
Oklahoma City Thunder 101 x 93 New Orleans Hornets
Denver Nuggets 103 x 101 Minnesota Timberwolves
Utah Jazz 102 x 106 San Antonio Spurs
Phoenix Suns 104 x 88 Washington Wizards
Los Angeles Lakers 103 x 92 Portland Trail Blazers
Golden State Warriors 104 x 97 Los Angeles Clippers


Continue lendo...

veja também