Squillaci diz que seria quase impossível rejeitar oferta de Wenger

Squillaci diz que seria quase impossível rejeitar oferta de Wenger

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O zagueiro francês Sebastien Squillaci afirmou, em entrevista ao jornal britânico "The Guardian", que era quase impossível rejeitar a oferta de seu compatriota, Arsene Wenger, técnico de seu novo clube, o Arsenal, para deixar o Sevilla. O clube espanhol confirmou nesta segunda-feira que aceitou a proposta dos ingleses pelo jogador, que nesta terça deve passar por exames médicos em Londres antes de assinar contrato com o Arsenal, a uma semana do fechamento da janela de contratações.

- Se um jogador francês recebe uma oferta de Arsene Wenger é quase impossível recusar. Foi uma oferta sensacional para mim, e estou muito feliz que o Sevilla tenha permitido que saísse. Foi uma situação difícil, mas sabia que tinha que aproveitar esta oportunidade. Sabia que se jogasse contra o Braga (na fase classificatória da Liga dos Campeões), não poderia jogar pelo Arsenal na competição - disse Squillacci, que não participou da derrota do time espanhol por 1 a 0 em Portugal, na última semana.

Sobre o clube iglês demonstrou bastante conhecimento de causa:

- O Arsenal sempre foi a equipe que acompanhei. Qualquer torcedor como eu acompanhava um time com (Thierry) Henry, (Robert) Pires, (Patrick) Vieira e (William) Gallas. Agora, estou feliz de ter meu nome nos livros de História - disse, enumerando compatriotas que já vestiram a camisa do clube inglês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições