MENU

Stekelenburg chega à capital italiana para defender o Roma

Stekelenburg chega à capital italiana para defender o Roma

Atualizado: Sábado, 30 Julho de 2011 as 7:40

O Roma já tem novo goleiro para a temporada que se inicia. Recepcionado por vários torcedores, Maarten Stekelenburg desembarcou na noite de sexta-feira na capital italiana e já neste sábado será submetido a exames médicos, assinará contrato e se juntará aos novos companheiro, que treinam em Trigoria.

Segundo informações do "Corrieri dello Sport", a negociação entre Roma e Ajax girou em torno de € 6 milhões (R$ 13,3 milhões), mais bônus. Contratado ao clube holandês, o arqueiro deverá retornar domingo a Amsterdam e depois regressar em definitivo à Itália para defender os giallorossi.

Maarten Stekelenburg tem 28 anos e começou no próprio Ajax, onde profissionalizou-se em 2004. Dois anos mais tarde já estreava na seleção holandesa, pela qual participou das Copas de 2006 (como suplente) e 2010 (titular da equipe vice-campeão mundial).

A chegada do goleiro acontece um dia pós a confirmação da negociação de Júlio Sérgio para o Lecce. Após cinco anos no Roma, o brasileiro mudará de ares na temporada que se inicia.

fonte: Globo Esporte

veja também