STJD vai julgar André Dias e Hugo por desentendimento em campo

STJD vai julgar André Dias e Hugo por desentendimento em campo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O São Paulo teve Jean liberado para julgar no próximo domingo, contra o Goiás, mas as punições a Borges e Dagoberto foram mantidas nesta quinta-feira. Na próxima semana, um novo julgamento no STJD de jogadores do Tricolor está marcado para a próxima terça. Hugo e Dagoberto se desentenderam em campo no jogo contra o Vitória, no dia 14 de novembro. As informações são do site ''Justiça Deportiva''.

Eles trocaram empurrões e tapas no gramado do Morumbi e responderão ao artigo 255 (praticar ato de hostilidade) Código Brasileiro de Justiça Desportiva, podendo ser punidos por até três jogos de suspensão.

A curiosidade da denúncia sobre este caso foi o fato de o árbitro da partida, o gaúcho Leandro Vuaden, também ter sido intimado. Segundo a procuradoria, ele deixou de observar as regras da modalidade (artigo 259 do CBJD) e pode ser suspenso por até 120 dias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições