Stock Car anuncia calendário e renovação de acordo com a Rede Globo para 2010

Stock Car anuncia calendário e renovação de acordo com a Rede Globo para 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Rede Globo e a Vicar Promoções, empresa que organiza da Stock Car, confirmaram nesta terça-feira, em um restaurante em São Paulo, acordo para a temporada 2010. Assim, os fãs da principal categoria do automobilismo brasileiro seguirão acompanhando todas as emoções das provas pela Rede Globo.

A categoria também anunciou o calendário para o ano que vem. A última etapa de 2010 será em Curitiba, ao contrário do que acontece sempre nas últimas temporadas, quando Interlagos encerrava o campeonato. Mais uma prova em circuito de rua será realizada, em local ainda a ser decidido.

Para o presidente da Vicar, Carlos Col, essa parceria, que já dura dez anos, contribuiu definitivamente para estabelecer a categoria como a mais popular do automobilismo brasileiro.

''Sem dúvida, tudo tem demonstrado que é uma parceria de sucesso. Sem a visibilidade aberta pela Globo, não seria possível popularizar tanto a categoria, atrair tantos fãs'', comemora Col.

Col explica que, com a Rede Globo, a Stock Car atingiu um nível de profissionalismo e competitividade que tornou a categoria muito bem sucedida.

''Pudemos melhorar conceitos técnicos e esportivos, oferecendo disputas cada vez melhores para o público. Os números provam que, hoje, a Stock Car é, disparada, a categoria mais disputada, com maior número de público nas provas no Brasil. É importante para o automobilismo brasileiro como um todo. Acabamos servindo de referência'',  comenta.

Confira o calendário da temporada 2010 da Stock Car:

28/03 - São Paulo

11/04 - Curitiba

25/04 - Santa Cruz

23/05 - Rio de Janeiro

06/06 - Circuito de rua (a definir)

15/08 - Salvador

05/09 - Campo Grande

19/09 - São Paulo

10/10 - Londrina/Alternativa

07/11 - Porto Alegre (Velopark)

21/11 - Brasília

05/12 - Curitiba

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições