Stock Car fará desfile em Salvador na próxima terça para promover a etapa

Stock Car fará desfile em Salvador na próxima terça para promover a etapa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A Stock Car realiza, na próxima terça-feira, a sua tradicional carreata, em Salvador, palco da próxima etapa da categoria, marcada para os dias 14 e 15 de agosto. Os pilotos Max Wilson, Daniel Serra e Nonô Figueiredo vão participar do desfile pelas ruas da capital baiana. A carreata começará às 14h, saindo do bairro de Pituba, com chegada marcada para o Farol da Barra.

Tradicional dentro da programação da Stock Car nos últimos anos, as carreatas possibilitam que o público e os fãs da principal categoria do automobilismo nacional possam estar mais próximos dos pilotos e carros. A concentração da carreata será na Praça dos Namorados, na Pituba.

O roteiro é o seguinte: Av. Manoel Dias da Silva - Pituba, Rua Visconde de Itaboraí, Rua Oswaldo Cruz, Rua João Gomes, Av. Oceânica, Rua da Paciência - Rio Vermelho, Av. Oceânica - Ondina, Farol da Barra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições