Stock Car libera os nomes e números dos pilotos para a temporada 2011

Stock Car libera os nomes e números dos pilotos para a temporada 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Stock Car é exatamente igual a qualquer esporte durante o intervalo entre o finaç de uma temporada e o início da outra. As aceleradas, ultrapassagens e pódios dão lugar às especulações, negociações e transferências. Os pilotos tem o papel de renovar seus contratos de patrocínio e procurar alguma equipe para defender no próximo ano. Após muita "dança das cadeiras", a temporada 2011 da maior categoria do automobilismo brasileiro começa a ter uma "imagem" definida. Dos 32 pilotos do grid de largada, apenas um ainda não fechou seu contrato.      

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições